Faculdade Paulo Picanço ganha Selo ''Instituição Socialmente Responsável''

A Faculdade Paulo Picanço (FACPP) conquistou o Selo de Instituição Socialmente Responsável, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) a Faculdades que promoveram atividades voltadas a responsabilidade social.

A Campanha da Responsabilidade Social tem por objetivo geral organizar, anualmente, uma mostra das ações realizadas pela FACPP em relação à projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente e dentre outros. O selo traz visibilidade às ações de responsabilidade social realizadas ao longo do ano pela FACPP. Esta iniciativa organizada pela ABMES e que ocorre anualmente desde 2005, na 17ª edição, considerando as ações realizadas em meio à pandemia do novo coronavírus, registrou muitas ações sociais promovidas por Instituições de Ensino Superior. 

A FACPP, por meio da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, firmou-se como uma participante ativa da Campanha da Responsabilidade Social promovida pela ABMES, com 8 projetos de extensão e diversas ações realizadas em prol da comunidade.

A Direção da FACPP agradece e parabeniza todos os docentes, funcionários e estudantes envolvidos.